『NEOGENE CREATION』



Boa noite senhores \o/
Já temos o nome do novo álbum de dezembro \o/
A parte legal é que como eu disse numa postagem anterior ele tem cheiro de supernal, a não tão é que continuam colocando nomes bem legais (-sarcasmo gente sarcasmo-) nos álbuns.... Falem para tia Sah qual a droga do problema dum título em japonês? nós NUNCA tivemos um álbum em japonês. No máximo uns 3 singles (e mais uns 3 -fora colab com sr. tio taka- com metade inglês metade japonês) e olhem lá.
Eu não sei o que o professor de inglês da Nana deve estar ensinando pra ela, se é decisão de sr. MishiP ou o que, só que é apenas matéria de riso.
Eu e um amigo fizemos uma brincadeira bem boba... Sendo sincera eu não manjo nem uso NADA de inglês só que entrando num site com ele que sorteia nomes aleatórios.... A coisa ficou bem parecida com esse título ai. Essa coisa de vocabulário e frases inventadas é até aceitável se formos falar de japonês, mas pra inglês...
Eu estou apostando bastante em stand up (carinha de lazyspiker) fora que os compositores atuais fazem um bom trabalho.
Se não tivermos problemas na mixagem (como em bracelete - chora- ) acredito que a coisa vá ficar em alto nível (alias falando em mixagem eu vi que a Nana é bem ativa na mixagem das músicas agora não sei se a coisa anda bugada pelo mal gosto dela, ou é dela a parte que tá salvando nos álbuns -coisa eu acredito pois ela manja um pouco de engenharia de som...)
Enfim esperemos para ver.
Temas até agora:


A outra notícia é sobre  um livro documentário  que será lançado 21 de janeiro do ano que vem. Eu imagino que seja semelhante ao sing forever (digo em questão da parte que continham informações sobre o live fórmula)
O tema serão os lives. O engraçado é que eu me recordo de terem dito sobre isso agora não lembro se foi em meados de nana clips 7 ou galaxy e ela deu uma adiantada ou por outras fontes...

Comentários

  1. E o mais legal disso tudo é que "NEOGENE CREATION" pode ser um jogo de palavras com "Neo Generation" e "Creation"!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações de sites que não são de conteúdo Japonês e de classificação Livre.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack