Zipangu + Park


Boa noite pessoal...
Bom live zipangu terminou hoje (ontem), foram no total 14 apresentações e nesse tempo todo nem preciso relatar o meu sofrimento vendo o feed lotado de contatos postando fotos, spoilers e cds maravilhosos...
 Saiu num programa de manhã uma pequena cobertura do que mais ou menos aconteceu, fora novamente constatar que a Nana tem algum complexo de inferioridade por ser uma anã e resolver isso pendurada ou em cima dum dinossauro por exemplo (dessa vez foram assas.... assas!) foi um live que me agradou muito principalmente a temática. Nem preciso dizer que esperava ela anunciar novo single nele (como sempre) mais ainda não ouvi nada do tipo.
Recordam-se que eu comentei o fato dela não ter sequer um álbum titulado em japonês? Tudo num inglês adaptado que mais parecem as palavras que ela aprendeu na semana? Então! É por isso que o zipangu vai ficar na história.Eu particularmente curto muito as referências que ela sempre faz a diversas culturas (scarlet knight e a delicia do live theater por exemplo) só que faltava algo assim. menos "babaovisse" principalmente dos EUAS - nada contra-
 A boa notícia é que pelo jeito Hatsukoi parece ser a cara do live, hime murasaki,junketsu paradox entraram estratégicos ai, etsuraku camellia também. Fora o fato de ela não estar lá muito pra brincadeira quando jogou mysterion  e wild eyes junto. Só não curti o filho queridinho (super generation ) e rodeo cowgirl (ainda tenho trauma dele, vai demorar muito para aceita-lo minhas expectativas foram jogas num mar e estou sendo consolada por deep sea.) Fora que Eden está em divida comigo, não aceito aquela palhaçada do live theater yutappon zoou o barraco e acabou com os feelings... Vamos ver se ele se ajeita agora. E eternal blaze.... Nana sabe (-qqq sonho)- -que eu te amo pra KRL né? mas então chega de agradar catarrento...  Parece que só coloca coisa boa (depende ) quando é um live diferentão tipo theater... Muita música não cantada e de qualidade e isso mata! (esperando o dia em que ela vai voltar com white lie pra eu pular igual uma louca)
Em breve eu crio vergonha na cara e coloco o restante dos outros dias da turnê.






【SETLIST】

~オープニング映像~
01.WILD EYES
02.はつ恋
03.純潔パラドックス
MC 1
04.BRACELET
05.Tears' Night
06.ETERNAL BLAZE
Cherry Boys SHOWCASE「激奏音楽人」
07.STAND UP!
08.Clutch!
MC 2
~お楽しみ企画コーナー「奈々 vs チェリボ十四番タイマン勝負」~
09.STORIES(演奏:門D)
MC 3
10.ALONE ARROWS
11.エデン
TEAM YO-DA SHOWCASE 「Love Forever」
12.Please Download
13.Lovely Fruit
MC 4
14.SUPER GENERATION
15.TWIST&TIGER~映像~
16.ヒメムラサキ(アニキ登場)
17.悦楽カメリア
MC 5
18.ミュステリオン(イタルビッチ登場)
19.SCARLET KNIGHT
20.UNLIMITED BEAT
MC 6
21.めぐり逢うすべてに
~ENCORE~
22.RODEO COWGIRL
MC 7
23.絶対的幸福論
24.花は咲く
MC 8
25.STARTING NOW!








A outra parte do recado é que o park já está "achável" (ó eu ajudando na pirataria, não tem jeito mesmo comprando os cds originais e pedindo encarecidamente pra quem tiver como comprar também a indústria japonesa não ajuda. Continuem tacando o f para nós e haverá pirataria é o que dá serem fechados.- se lasquem.)é só manjar do paranauês que ta tudo certo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

Rosario no Vampire Original Soundtrack