Izumo Taisha + 『Beautiful』+ new single


Bom dias crianças \o/
Tem bastante coisa pra atualizar, nem lembro aonde parei (acho que meados do park -.-")
 Primeiro de tudo a Nana realizou um pequeno live (parecido com aquele que vem no rockbound neighbord, no kyoto heian jigu hono koen) vai ser transmitido 07/05 


Mizuki Nana Izumo Taisha Dedicated Performance - Tsuki hana no utage" (2017.04.02)

【SETLIST】
01. Avalon no oukan
02. SEVEN
03. LOVE & HISTORY
04. Shumatsu love song
05. Kimi yo sakebe
06. Suki
~ Cherry Boys Soro パ ー ト ~
08. Jikuu sapphire
09. Suddenly ~ Meguri~
Ten. METRO BAROQUE
11. GLORIA
12. Synchrogazer
13. Zankou no Gaia
~ ENCORE ~
14. Thermidor
15. NAKED FEELS
16. Astrogation
~ DOUBLE ENCORE ~
(Nana VS CherryBoys Extra Story)
17. Ai no hoshi (with Itarvic)
.


Uma coisinha bem legal ai: Olhem esse Ai no Hoshi com o itaru.... No zipangu a Nana fez uma coisa bem legal: O encore foi ela com somente um cherryboys .Resumindo vai ser louco! Nem tem o que falar de zipangu, mesmo ainda não tendo sigo lançado foi uma sacada muito ferrada dele. Nem só pela set list que esta bem melhor que o normal mas também pelo visual em si, pelas cores do cenários e etc. (fora a criança entrar no palco em asas gigantes...) Eu acredito que nesse live seja essa idéia. Eu estou muito feliz de ver thermidore, naked feels e seven de volta (ela ainda ta me devendo um sabaku no umi e white lie nos lives recentes!) Alegria imensa aqui: live sem super generation/pop master/ power gate! pode melhorar? - claro que pode.

Aqui alguns scans 









Em seguida foi lançado o trailer de beautiful- o musical que ela vai fazer com a Hirahara Ayaka. - fora a minha estranheza de ver a Nana vestida assim - cade minha gothic princess cara - ficou muito bom. Alias olhem isso alguém ta melhorando inglês <3 ~



E por ultimo temos mais dois singles simultâneos para 19 de julho. Por um lado eu estou feliz por ser single, só faltava ela inventar de lançar álbum (coisa que NÃO é nada bom agora, problemas de sempre pouco compositor, gravação zoada de mais e como sempre correm bastante pra fazer tudo- neoge foi feito em menos de 9 messes... Enfim não foi comentar o resultado comparem vendas com o ultimate diamond e vão entender.)

Por outro lado... Um vai ser para Nanoha Reflection, dos males o menor. Querendou ou não eu sou fã que vem de Nanoha (das músicas não do anime, fui ver o anime bem depois por causa da Nana) e a maioria também e sabemos que dão (ou davam - q) uma caprichada maior. Infelizmente eu meio que estou desanimada... Vi um pv da música que parece ser tema e... Ta seguindo a linha de vivios ou seja ta morno de mais. Eu espero algum ost foderoso para a Fate porque sim! Com certeza pode vir em b-side mas isso estamos acostumando (temas bons como b-side- rensou hanabi- temas meia boca titulando álbum - starting nows. desculpem mas é a verdade.)
  é esperar para ver.

E o segundo single é para a quarta temporada de synpogear.... Os sentimentos são os mesmo: Ao menos ela vai ganhar dinheiro com isso. - Pra mim z synpogear já deu! A primeira temporada até da pra engolir, a segunda desce com dificuldade... Agora a terceira fica difícil. Muita gente dublando/cantando, muito chara song inútil e mal composto e história que é bom nada (não se faça a maioria aqui acompanha por causa de Nana e a Tsubasa.)
Não tem o que comentar synpogear grita na sua cara: vendemos e nos sustentamos de Mizuki Nana, se repararem um episódio da ultima temporada aonde a Maria vai até a antiga casa da Tsubasa e entra no quarto dela, tá pichado na nossa cara uma alusão terrivelmente mal feita da Nana: O Pai rigoroso que da uns belos esporros, mas que no fundo faz pra filha ter sucesso, o quarto com posters de cantores enka que a Nana, digo tsubasa admiravam quando mais novas. - De verdade? Se a Nana gosta tanto de dublar então duble coisa boa! Não fique sustentando anime meia boca. Estou preferindo até uma segunda temporada de Cross Ange- mesmo com o final lixo- do que Synpogear.


Enfim outra  é que dia 15 a Nana vai aparecer no programa da Uesato Sumire, pelo que vi vão filma-la na academia - sinto que vou rir igual uma louca das palhaçadas delas - pulando igual uma doida :v

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」