Suiren e Hot blood



Boa tarde.
Pois bem o canal oficial atualizou como serão os lançamentos do the museum (as músicas novas)

cm:

Suiren: (hahaha eu falei que ia me divertir com gente falando errado no ultimo post? como chamar de kuchikoi por exemplo )


Hot blood:


A partir daqui saibam que as coisas correm com o que eu penso, se quiserem ler ótimo se não  os lançamentos já foram passados a cima.

Primeiro antes de já chegar metendo o pau (siiiiim! não é porque eu sou fã que eu sou cega Nana) Eu realmente gostei de suiren como carro chefe. Não é como se tivéssemos algo do tipo em algum outro mv da Nana, e parece que Deus andou me escutando!
Há anos eu peço a Nana mais madura! ANOS! Eu sou completamente contra  essa idéia de roupas extremamente infantis que ela utiliza principalmente em lives pra agradar os catarrentos.
Quanto a essa questão existem pontos a se observar. (coisas que eu fiquei pensando e pensando por culpa do nível que as coisas estão chegado) 
Primeiro de tudo: Não precisa ir muito longe na indústria japonesa pra notar que principalmente as japonesas tem uma noia inexplicável por idade. Chegou nos 30 tá com o pé na cova.
E eu ando observando isso de uma maneira excessiva nela.
Quando fala a idade cobre com pi (o que a gente utiliza pra cobrir palavrão) tipo "san jyuu pi ~risos" - no live zipang, fora perguntar claramente se mesmo estando mais velha  ainda esta bom para nós.
Dito isso posso estar viajando mas tudo ruma para um ponto ruim.
Por quê? 

Primeiro há um sério risco da própria king records pensar que pela idade (cara vai se danar é sério isso?) ela já deu o que tinha que dá ( ~( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)~)
Segundo: Pelo conforto que ela recebe lá fingir que não vê o que esta acontecendo por medo (gente aqui entre nós a Nana definitivamente não é a pessoa mais confiante do mundo se fosse não tascaria aquela desgraça de "nada"~ar que não é som nem nada e impede de você ouvi-la direito~  no meio das músicas dela pra mascarar instrumento sampleado e o que mais tiver no meio, Sim é medrosa!) de não se dar bem em outro lugar.
Fora os mimos não é? A staff que faz as roupas dela por exemplo.

Então funciona assim: Enquanto a Nana não perceber (ou fazer alguma coisa) que  não dá mais pra  copiarem e colarem as músicas por exemplo, teremos problemas.
Entendam que eu estou falando diretamente de sair da King Records. Não existe outra opção.
Ali dentro  existe a chamada mafia de synphogear e não dá só pra se livrar de um, é de todo mundo! (cherry boys uma pena pois nem são um problema)

Não dá mais pra "inovar", os compositores que um dia fizeram coisa como Mugen hoje perderam criatividade, NÃO SABEM MAIS FAZER MÚSICA.
 E é exatamente por esse fator que temos essa set list tão bem feita (sarcasmo gente, sarcasmo) no the museum 3.
Não sei se é contrato ou se ela realmente esta escolhendo colocar essa meia dúzia de músicas anisong batidas que não chegam perto do potência ela. Gente 3 cd com starting nows! Eu to querendo morrer!
Tudo tende a decair.

É que pra mim dar certos tipos de detalhes sobre como as coisas estão funcionando para outros grupos, por exemplo, fica difícil... (eu perco a cabeça se soltar umas coisas) Mas acreditem gente da SME vai chegar bombando esse ano, com idéias muito interessantes para fãs internacionais e se precisar já mostraram que chutam a agência se ficarem impedindo o crescimento como artista. (por que a Nana não cai nas mãos de gente boa assim? - chora- )

Bom resumindo é isso. Temos um lançamento que eu duvido que vá vender tanto, um carro chefe bom mas pouquíssimas músicas novas, a Nana cresce cada vez mais como cantora mas a equipe não ajuda. Eu não pretendo abandona-la afinal é na saúde e a doença, nos lançamentos bons e ruins - parei - entretanto ela precisa entender que as músicas são seu portfólio como artista e não dá mais pra aceitar qualquer coisa vinda de elements gardem.
Já deu o que tinha que dá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nana labo: o maior plot twits da história

38th Single -「NEVER SURRENDER」